Comunicação Interna

Serviço - Comunicação Interna

Apostar na comunicação interna é um grande investimento para marcas de qualquer porte e segmento, pois os funcionários de uma empresa são sempre as primeiras pessoas a serem impactados pela identidade da marca. É preciso que eles compreendam os seus valores e trabalhem em alinhamento com eles, pois eles serão os maiores responsáveis por mantê-los, propagá-los e defendê-los. Ter uma equipe sintonizada e bem informada, ciente de seu papel e importância na organização é uma grande vantagem competitiva no mercado.

O design é um grande aliado da comunicação interna. Quanto mais envolvida com a essência da sua marca, mais engajada será a sua equipe e isso terá reflexos extremamente positivos para os negócios. Toda empresa é feita por pessoas para pessoas, certo? Não podemos perder de vista essa perspectiva e, mais uma vez, a empatia, uma das principais diretrizes do trabalho do Leela Estúdio, faz-se presente.

Serviços de Comunicação Interna

Projetos

Projeto de criação e desenvolvimento do Relatório Anual de Cidadania para Demarest Advogados

Demarest Redesenho da Identidade Visual e Rebrand da marca foi o projeto realizado pelo Leela Estúdio.

Demarest Redesenho da Identidade Visual e Rebrand da marca foi o projeto realizado pelo Leela Estúdio.

Comunicação Interna da Clariant por muitos anos utilizou a ferramenta do Clariant News. Um jornal interno que foi desenvolvido em conjunto com o Leela.

Uma identidade delicada e emocionante, construída para comunicar que o ato de cuidar é a manifestação mais sublime desse gesto generoso.

O Leela Estúdio desenvolveu uma identidade visual autêntica para Annelise Pellegrino Arquitetura, destacando sua presença no mercado de arquitetura residencial e posicionando-a como uma referência no setor, alinhando sua marca aos desejos e expectativas dos clientes.

O Leela Estúdio desenvolveu uma estratégia de comunicação para a Clariant na FCE Pharma 2024, que traduz a qualidade e a inovação de seus produtos para o setor de Health Care. Descubra como o design estratégico transforma a experiência de eventos e impulsiona o sucesso de marcas.Confira o projeto.

A marca nasceu da paixão de seu fundador pela pastelaria portuguesa, doces tradicionais de sua terra natal. Com um desejo de deleitar-se com essas delícias em Londres, sua terra atual, surge uma oportunidade de negócio, a venda desses quitutes no Reino Unido.

Por meio do projeto de renovação da identidade visual e das peças de comunicação, conseguimos traduzir o DNA da Joule e reforçar o seu posicionamento de marca.

Redesenho da marca, identidade visual e verbal para a LogiGo, uma provedora de soluções tecnológicas de conectividade em veículos automotivos.

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